mep hydraulics

for AutoCAD®

Purchase

Only U$ 350.00 - PayPal®

Pay Pal

 

Area Code Phone Email Company (optional) (optional)

Terms & Conditions

  1. Pré-requisitos mínimos para instalação

    • AutoCAD® 2013 ou superior
    • Processador: Intel® or AMD™ multi-core processor, 2.0 GHz ou superior
    • Memória RAM: 4 GB
    • Sistema Operacional: Windows® 7 (Home Premium, Professional, Ultimate, Enterprise), Windows® 8, Windows® 8.1
    • Disco Rígido: 2 GB de espaço livre
    • Video: 1280x1024 with true color
    • Microsoft® .NET Framework 4.0 ou superior
    • Windows® Internet Explorer 7.0 ou superior
    • Conexão com Internet
    • Adaptador de Rede
  2. Instalação, Suporte e Treinamento

    • Após a aprovação da compra o cliente receberá instruções no e-mail cadastrado para download e ativação do produto adquirido. O envio é automático e depende da aprovação do pagamento pelo PagSeguro. Não é necessário enviar comprovantes pois o sistema é automático e os comprovantes não são válidos para ativação do software.
    • A ofcdesk disponibiliza suporte através do e-mail suporte@ofcdesk.com. O e-mail é a melhor forma de comunicação pois permite o envio de informações e arquivos e faz com que a ofcdesk tenha um histórico de atendimento, o que gera maior segurança e rapidez no atendimento.
    • A ofcdesk disponibiliza treinamentos online gratuitos e pagos, de acordo com conteúdo definido pela equipe responsável. Os usuários que realizam compras dos plug-ins ofcdesk, entram na lista de usuários pagos, que recebem informações exclusivas sobre os treinamentos disponíveis. Também mantemos as informações atualizadas em nossa página do facebook.
  3. Valores e Pagamento

    • Valor de aquisição é de R$ 623,20 à vista, através de cartão de crédito ou boleto bancário.
    • * Parcelamento em até 18x no cartão Aura, 15x no American Express ou em até 12x nos cartões Visa e Master, com juros cobrados pelo PagSeguro.
    • Parcelamento em até 10x via Boleto Bancário, com cobrança de juros, diretamente com a ofcdesk.
    • A licença só será enviada após aprovação do pagamento pelo PagSeguro ou após confirmação bancária de quitação da primeira parcela, em caso de pagamento através de parcelamento no boleto bancário. Não há necessidade do envio de comprovantes, os mesmos não são considerados válidos para comprovação do pagamento pois o sistema é automático.
    • O não pagamento de uma ou mais parcelas, automaticamente desativa a licença, que só será reativada após confirmação bancária da quitação do débito. Não há reembolso de valores pagos, exceto pelo caso descrito no item 4 - "Devolução".
    • Após o vencimento, o boleto deverá ser pago diretamente no caixa do Banco Itaú e as parcelas em atraso irão acarretar multa diária de 0,3% até a data de quitação. Os boletos emitidos não serão substituídos e a ofcdesk não irá gerar novos boletos sob demanda, pois todo o processo é automatizado e não possui interferências manuais.
    • Para desconto por aquisição em volume, entre em contato através do e-mail comercial@ofcdesk.com e solicite uma proposta.
    • O valor é referente à 1 (uma) licença, habilitada através de Serial Number para ser utilizada em 1 (um) computador. A reinstalação em nova máquina, quando necessária, poderá ser feita com o auxílio do nosso suporte, através do e-mail suporte@ofcdesk.com.
    • A emissão de NF-e pode ser solicitada após aprovação do pagamento através do e-mail comercial@ofcdesk.com.
    • A aquisição da licença já inclui a primeira assinatura anual no valor de R$ 110,00. A renovação acontece após 1 (um) ano da aquisição e será oferecida ao cliente que poderá optar por renovar ou não. Se não efetuar a renovação, continuará utilizando sua licença, porém perderá acesso ao suporte e atualização às novas versões.
    • A ofcdesk reserva-se o direito de efetuar reajustes nos valores e condições de compra e da renovação de assinaturas de acordo com políticas comerciais internas.
  4. Devolução

    • A ofcdesk garante a devolução do valor pago, desde que solicitado no prazo máximo de 7 dias corridos após a compra, conforme lei vigente. A solicitação deverá ser feita através do e-mail comercial@ofcdesk.com informando o e-mail utilizado na compra. A devolução será feita em até 10 dias úteis, através do próprio sistema PagSeguro ou depósito em conta, de acordo com critérios internos da ofcdesk. Após os 7 dias corridos, as compras serão dadas como finalizadas no sistema e não haverá devolução do valor.
  5. Responsabilidade

    • A ofcdesk garante o envio das informações necessárias para instalação do plug-in bem como instruções para ativação uma vez que o pagamento seja aprovado pelo PagSeguro. A ofcdesk também garante o suporte necessário no que se refere ao plug-in adquirido. A ofcdesk não é responsável pelas plataformas AutoCAD®, Revit® ou quaisquer outros sistemas necessários para utilização dos plug-ins fornecidos. O suporte abrange a utilização da ferramenta e de seus recursos e não seu escopo de utilização.
    • O cliente, ao aceitar esses termos, afirma que leu e compreendeu as condições aqui apresentadas, bem como os requisitos mínimos para instalação e utilização da solução comercializada pela ofcdesk

Please wait a few moments while we process your request

top of page